terça-feira, 15 de março de 2011

Podia ser pior.



Eu queria escrever sobre você como eu gostaria, mas como você é um participante da minha que vida que se esconde... Rodeado de mistérios, suposições... Cansei, to por aqui de tudo isso, to cansada e não ter numero pra ligar, cansada de não poder sair, cansada de me esconder, cansada de te esconder, cansada de não falar o teu nome, cansada de você ser sempre aquele suposto companheiro invisível da Liana. Cansei. Hoje eu li os meus próprios textos, hoje eu ouvi as minhas próprias palavras, hoje eu senti que eu devia segui-las a risca e viver... Hoje eu me permito falar de você, hoje eu me permito não atender as tuas ligações e não abrir a minha porta quando você bater... Hoje eu vou ser feliz e não tenho hora pra voltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário