quarta-feira, 2 de março de 2011

Mal vou me abalar :D

Brindo a casa brindo a vida meus amores minha família...
Atirei-me ao mar, mar de gente onde eu mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...
Eu acordo com uma ressaca guerra explode na cabeça e eu me rendo a um milagroso dia...
Essa é a luz que eu preciso, luz que ilumina cria e nos dá juízoVoltar com a maré sem se distrair, tristeza e pesar sem se entregar mal, mal vai passar mal vou me abalar
Esperando verdades de criança um momento bom como voltar com a maré sem se distrair navegar é preciso se não a rotina te cansa tristeza e pesar sem se entregar...
Interesses na Babilônia viram nevoeiro, poços em chamas tiram proveito, passa, passa, passa, passa, passa, passageiro a arte ainda se mostra primeiro...
Uma onda segue a outra assim o mar olha pro mundo...

Mar de Gente-O Rappa

Nenhum comentário:

Postar um comentário