quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu gosto disso sabe.

"Mas cara, se a vida é minha, as conseqüências são minhas, os erros são meus, os acertos são meus, os aprendizados são meus, os tombos são meus, os concertos são meus, o que é que esse povo tem a ver com isso?”

http://vembrincarcomigo.tumblr.com/




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☺~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




"Não se preoculpe eu digo que estou mal, faço drama, escrevo porcarias… mas eu tô bem. Quando eu estiver em silêncio, aí sim se preocupe! Se eu estiver mergulhado no silêncio é porque nem forças pra falar eu tenho."

http://vembrincarcomigo.tumblr.com/




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☺~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso.
Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura.
Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista.
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo.
Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."

Paula Fernandes


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☺~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Ele: Você me levantará se eu cair?
Ela: Não.
Ele: Você enxugará minhas lágrimas quando eu estiver triste?
Ela: Nunca
Ele: Você ainda vai me amar quando eu estiver feio?
Ela: Não.
Ele: Pelo menos você é honesta…
Ela: Eu não iria te levantar porque eu te pegaria antes mesmo de você atingir ao chão. Eu nunca vou enxugar suas lágrimas pois vou fazer de tudo para te deixar o máximo feliz. Eu não vou te amar quando estiver feio porque isso é impossivel, você está sempre lindo, mesmo você não achando. Eu te amo seu bobo!

Comunidade do orkut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário