quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu me permito!

Cuido de quem me faz bem, ultrapasso os meus limites, corro atrás do que eu quero, espero a oportunidade, ela não veio? Eu vou atrás dela, corro quando to com medo, choro quando preciso, grito quando quero e fico rindo quando acho graça... Eu sei o que é ser feliz, por um minuto, feliz por completo... Acho que na verdade ninguém sabe ao certo o que é, acho que você tem surtos de alegrias, seguido tem o surto de tristeza... Hoje eu tava feliz, muito feliz, mesmo não estando como eu gostaria, mesmo não estando onde eu gostaria, mesmo não vivendo o que eu gostaria, me molhei na chuva com uma melhor amiga ontem, conversei com dois amigões hoje, falei com um super primo no telefone, recebi MSN do Thiago no facebook, comi chocolate em barra, falei pra minha mãe que perdi meu aparelho e ela nem me matou, pintei minha unha de rosa e não sou paty, fui pra delegacia de carro e não tava presa e nem fiz nada de errado, tomei meu guaraná da Amazônia sabor tradicional, mexi com a minha gatinha, cortei um vestido e ouvi musica, tudo pra ter sido um dia super feliz... Mas do nada eu comecei a chorar, e do nada eu não consegui parar. E mais uma vez minha mãe vem me perguntar por que eu estava chorando, e eu mais uma vez não sei responder e mais uma vez estou com o caderno na mão escrevendo o que me vem na cabeça... Resolvi digitar dessa vez, e botar no blog, vai que me serve de algo...
"♪ Me sinto só, mais quem é que nunca se sentiu assim?
Hoje eu to meio me sentindo mais só que a única formiga vida depois de uma tarde de chuva, que fica sem abrigo e sem amigo!
:(
Amanhã é dia 18, isso quer dizer alguma coisa? Acho que não. Bom, de amanhã a um mês é meu aniversário, isso também não quer dizer nada! Não sei por que, hoje me bateu uma depressão, uma vontade de chorar, uma saudade da minha avó(já falecida), saudade grande do meu avô(já falecido), saudade do tapinha que ele dava nas minhas costas quando me abraçava, to com saudade dos meus amigos, da minha madrinha Liliana, to querendo a Inhuma com tudo dentro, saudade de quando a minha preocupação era só a de não perder as minhas folhas da coleção de folhas para fazer cartas, bom era quando todo mundo era criança e fazia algo errado e nada acontecia, por que era coisa de criança! Bom era quando eu e minhas amigas brincávamos-mos de Barbie e as irmãs dela...
Como diz uma musica que eu adoro: "Você deixou saudades", "Agora eu sei exatamente o que fazer", "Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém". A vida não é uma caixinha de surpresas! As pessoas sempre te falam tudo que vai acontecer, você só não ouve.
Chuva. Lembro quando eu era criança, feliz na piscina e com chuva, igual gato quando vê uma tigela de leite cheia.
E o amor? Você quando é criança sempre tem um(a) namoradinho(a) na escola, bom era esse tempo, você namoraria quantos desse vontade e não tinha nenhum problema, trocava de namorado todo dia, e não ficava mal falada(o).
Bom era quando eu podia comer chocolate sem me preocupar com os quilos que eu vou ganhar, e sem me preocupar em ver a cena linda que era eu entrar em uma loja e não ter uma peça que coubesse."

Esse foi o meu pensamento de hoje dia 17/03/2011. Todo dia eu escrevo, outro dia coloco aqui de novo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário