sexta-feira, 4 de março de 2011

O meu Carnaval

Eu estou com ódio aqui viu... Vou passar o Carnaval na Inhuma, fazendo PORRA nenhuma alem de segurar velas.!
O Dionísio falou que vai olhar meu blog pela manhã para corrigir os meu erros, dâ eu não vou postar nada na Inhuma, logo por que a conexão la não permite isso.!
Eu tenho novidades... Fora o "MANO", meu gato branco, agora eu tenho um gato preto... Que ainda não tem nome, por isso não postei fotos dele ainda, ganhei também um cachorro, ele é da raça labrador e já tem 1 ano e 1 mês, é branco também e o nome dele é bem sugestivo... O nome é "BRANCO"!

Bom, falando dos meus amiguinho animais eu tenho, o MANO, o INDIGENTE(ele ainda não tem nome), o BRANCO, a GABY, a LARA(eu vou dar ela de presente essa semana para o meu primo que tem 4 anos), tenho o LORO também... Quero um agora que seja gato e de duas patas, que seja branco e tenha os olhos claros assim com o MANO! kkkkkkkkkkkkkk (É, talvez isso tenha sido uma indirecta pra você mesmo.)

Quando eu voltar na minha cansativa viagem eu posto fotos do gato sem nome(que quando eu postar já vai ter nome), posto fotos do BRANCO também (ele é enorme, e lindo) e posto fotos do Carnaval (acho que pelo menos foto eu vou tirar ne, num é possível). Ah, não tem novas criações de nada, talvez devido ao meu grande ódio na Inhuma eu poste algo do tipo bem de ódio, mas talvez a revolta seja tanta que o meu blog vá ficar de luto. :(
Beijo pro meu amor, já que ele ler meu blog e não vai passar o Carnaval comigo, logo por que, não faz sentido levar pedra pra cima de moro mesmo.!



Bom Carnaval a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário