quinta-feira, 31 de março de 2011

E ele era assim.

Eu conheci um menino bem bonitinho, ele era legal...
Agente foi se conhecendo, ele gostou do meu perfume, me falava que eu era linda, que eu não era gorda(tudo mentira eu sei, mais ele pelo menos tentava ne agradar), agente se via as vezes, mais nada sério... Até que um dia agente parou de se ver, parou de se falar. Acabou o contato...
Esses dias agente voltou a se falar, e ele estar namorando... Agente ta amigo agora... Muito amigo! Como ele diz, "agente é culeg's", mas agora ele aprendeu a me chamar de gorda, feia, chata... Menino diabu do meu odio, para com isso... Eu to botando esse texto porque a namorada dele ler meu blog :). Isso mesmo... Eu quero dizer que ele é muito legal e muito doidinho, eu gosto dele, ate o momento que ele começa a me chamar de feia, ridicula e gorda. (kkkkkkkkkkkkkkk)
Beijo Culeg's!





Nenhum comentário:

Postar um comentário