terça-feira, 22 de março de 2011

Me abarça forte e diz que não é o fim.

Já não tenho tempo pra esperar
Fiz o impossível pra te agradar
Corri milhas e milhas e voltei aqui
Plantei rosas pelo seu jardim
Será que toda minha luta foi em vão?
Sozinho espero o toque da sua mão
Se os teus olhos não me enxergam, fico confuso
E vivo sozinho desse lado do muro
Me abraça forte e diz que não é o fim
Não existe amor no mundo tão bom assim
Aprendi a ser melhor por você
Quanto tempo precisa pra entender?
Não há tempo que passe e me faça esquecer
Um amor verdadeiro nunca vai morrer
Você é tudo que me faz sonhar
E eu sou barco à vela, à deriva no mar
Só tua boca me salva
Quando perco o ar
Só me faço feliz
Ao te ver chegar
Quando você passa
Seu perfume me domina
Volta correndo pra mim
Você é minha sina
Você é meu cais, a minha ilha...






Barco a vela - D'Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário