domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Neny

Eu pedi pra ele me fazer um texto pra postar no blog... Olha o que ele fez...



"O mundo e tão idiota, é só pararmos um pouco pra prestar atenção numa sala cheia de adolescentes entre 14 e 16 anos de idade, para percebermos que muitos agem ate como seres racionais, já, existe outros que são completos idiotas, fazem brincadeira sem sentido ou ate mesmo só zoam da cara de alguém que nunca nem falou nada de ninguém. Agora um ser, para ser tão traíra como a mulher não existe, pois é só perceber pelo olhar que não gostam ou sentem inveja de você, são seres ocultos onde ninguém consegui decifrar, são falsas e não tem só uma fase, mais sim, varias, uma fase pra casa situação em que se encontrarem, nunca se ache amigo de uma mulher pois mais cedo, ou mais tarde ela vai te decepcionar.
 é muito melhor ser amigo de um homem, pois eles são mais confiáveis e a maioria não fofoca com outros os teus segredos ou sobre tua vida, são otimos ouvintes e são 'super conselheiros'.
  mas como eu sempre digo, não tenho amigos a não ser eu mesmo, pois hoje em dia não se deve confiar em ninguém, porque todos são idiotas, e no fundo ninguém gosta de ninguém..."




Ele definitivamente está cada dia mais cómico, cada dia mais apaixonado, cada dia mais dramático, cada dia mais romântico, cada dia mais chato também...
O Neny é legal... Só não sabe que as mulheres não são isso que ele pensa...
Te adoro muito Neny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário