quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Dezembro

Pensando as vezes em porque tudo termina assim... Ou será se é porque ainda não terminou?
Talvez seja isso... Talvez ainda não terminou, talvez isso seja só um do vários meses que você vai passar ai com um outro alguém, ou talvez essa apenas mais um mês que eu vou passar sem você... Eu sei que simplesmente você não me esqueceu por completo, logo porque, você lembrou daquela noite, ou será que na verdade seria, porque não tem como esquecer aquela noite...
Bom, eu passei vários dias e varias noites sem pensar em você, sem lembrar de você, sem ligar pra você, ou sequer tocar no teu nome, mais hoje eu conversei com você novamente, e novamente percebi que fora a parte de você ser lindo, carinhoso, inteligente, atencioso, preocupado e varias outras qualidades que não podem ser ditas, você é um ótimo amigo...
Cara foi legal te conhecer, Dezembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário