quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Droga! Isso acontece por sua causa.



Hoje eu tão experiente e tão inexperiente... Eu que fiz vários como você tremerem ao me ver, hoje tremo ao ver você... Sem ver e nem pra que, eu tremo ao te ver. Não tem explicação, não tem porque, não tem razão, assim, não da pra entender, porque todo aquele meu entendimento foge de mim quando estou perto de você... Perto de você eu não sei o que dizer, assim, ficando em silêncio, apenas observando o desenho da boca tua ao falar, e quando falo, eu não falo, murmuro, e subitamente vejo um sorriso teu... Tu é meu abrigo, minha protecção, meu calor humano, minha paixão... Eu não sei se isso é amor, também não sei se é paixão, só sei que quando isso passar, se passar, eu vou mudar, eu vou melhorar mas eu ainda vou estar aqui, com esse mesmo sorriso, com esse mesmo sinal no rosto, com essa mesma marquinha que só você descobriu, só você pôde observar o bastante pra ver marcas guardadas até aqui, no meu coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário