domingo, 30 de janeiro de 2011

Ela, o meu tudo.

Ontem eu fui comprar os meu livros e vi o tanto de coisas que a minha mãe deixa de fazer por ela pra fazer por mim... Ela vai voltar a fazer o curso superior dela, mas quem disse que ela lembrou disso ontem ao comprar os meus livros? Ela sem duvida nenhuma abdica da própria felicidade pra ver a felicidade das filhas dela... Ao gastar rios de dinheiro com alguns(isso mesmo, não foram todos os livros ainda) livros meus, eu lembrei que tínhamos que comprar a minha farda, e la se vai ela comprar a farda da filhinha mais nova...
Mãe é assim, um dia eu falei pra ela comprar coisas pra ela, roupas pra ela, sair de casa pra comprar coisas pra ela, mais ai ela me falou que eu só vou saber o que passa na cabeça de uma mãe quando eu for mãe... Mãe é tudo bobinha...

Te amo dona Elidiana.


OBS: O vestido foi eu quem fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário