domingo, 30 de janeiro de 2011

Trilhando lembrei de você


Tudo mudou, mais o que aconteceu? Porque você ta assim tão diferente. Me diz o que aconteceu com você durante todo esse tempo, a distância fez com que o que agente sentia um pelo outro mudasse, mais e ai? como está a sua vida? você ainda tem aquele sotaque? Você ainda tem aquele abraço confortável? Aquela conversa manhosa? Aquele ar romântico em todas as conversas? Aquela mania de sempre falar mimando? Um romântico nato.
Um dia você me perguntou porque nunca fiz um texto pra você, mais os meus textos vem do meu coração então não da pra ser quando a minha consciência pedir, e do nada hoje me lembrei de você... Lembrei do nosso primeiro beijo, lembrei do meu geito de olhar pra você, lembrei de mim... E de você. Hoje eu vendo o passado e trilhando o futuro vejo tudo de errado que eu fiz, que você também fez. Lembro das nossas inúmeras idas e vindas, todas sem explicação... Sabe, por um momento eu tinha esquecido de tudo aquilo, por algum tempo eu não gostava de ouvir o teu nome, e por muito tempo eu saia das rodas de conversa porque o assunto era "eu e você". Hoje nos temos um grande laço de amizade, quando eu precisar de ajuda, eu sei a quem recorrer, e você sabe que independente do porque, eu vou querer saber como estar você... Ei eu ainda lembro das histórias que você me contava, eu ria todas as tardes com você. To com saudade Neni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário