sábado, 29 de janeiro de 2011

E eu aqui.

Mais uma noite dessas que eu fico na minha casa vendo as pessoas entrarem e saírem, e eu no mesmo lugar... Mais uma noite vendo pessoas vindo e indo. Eles vão mais eles voltam. Porque que aquela noite que você foi você não voltou? Porque que aquela  noite você prometeu não me deixar e foi como quando agente brigava, você birrou, foi e não voltou... Mais aquela nós estávamos tão bem, parecia tudo tão normal pra um casal assim como eu e você... Você falou que ia ficar do meu lado nos dias que eu precisar, que ia me dar o teu ombro pra eu chorar, o teu colo pra eu pôr a cabeça, falou que ia cantar pra eu dormir e que ia me passar as mãos nas costas pra o sono vir... Eu ainda espero com a chave na mão todos os dias você vir e bater a minha porta dizendo "abri logo" pra quando entrar olhar pra mim e me ver sem graça como todos os dias e dizer "vai me dar nem um beijinho?"... Sinto falta do teu celular com as nossas fotos sempre em preto e branco, você nunca me falou porque só tirava as fotos em preto e branco...
Mais hoje eu vejo você por aqui e por ali, tão carente de mim... Ai lembrei de tudo que agente viveu... Mais como dizem por ai, agente só lembra do que agente esqueceu.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário