terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Uma só vida pra viver, tenho sede nela eu vou.!

Não quero arriscar mais uma vez ter aquilo que me faz feliz por 30 min... e me faz infeliz pelo resto do dia.
Me falou um dia que estava muito feliz, e que não precisava de mim pra mais nada... Hoje me procura, dizendo que sente minha falta que a tua felicidade é do meu lado... Tarde demais, eu mudei e a minha felicidade mudou de endereço, ela não mora mais do teu lado...
Você só me falou como te amar... e não falou como não te amar mais. Aprendi sozinha a não te amar mais, mudei sozinha o que eu sentia por você... Aprendi a viver sem você, a dormir sem ouvir o boa noite no telefone, acordar sem ouvir o bom dia meu amor, falado todos os dias pela manhã, aprendi a não fechar os olhos ao sentir o teu perfume...
Aquele foi o ultimo abraço de apaixonada que eu te dei... Aquele foi o ultimo dia em que eu quis ouvir com a tua voz a frase mais cliché que existe, "eu te amo"...
Foi a ultima vez que eu senti o teu perfume e lembrei de tudo bom que passamos juntos... Fechei os olhos ao sentir esse cheiro pela ultima vez... Como em um processo de mutação eu te deixei no passado e fui me transformando em mulher de verdade, mulher por inteiro...
Vou aprender a cada dia que passar, a cada sol que nascer, a cada noite que cai que eu posso e vou viver sem você, e vou viver bem... Como nunca vivi antes..


Nenhum comentário:

Postar um comentário