terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O meu eu.

Tenho minha opinião formada sobre quase tudo, tenho as minhas decisões, as minhas escolhas, tenho a minha identidade, tenho as minhas roupas, o meu estilo, o meu jeito, as minhas manias, o meu corpo, o meu tipo sanguíneo, os meus cromossomos, a minha beleza, as minhas duvidas, os meus medos, os meus receios, os meus apêgos, os meus amigos, os meu bixos... Eu solto os meus bichos... Tenho o meu pai, a minha mãe, os meus irmãos, a minha família... Tenho o meu email, o meu telefone, o meu endereço... O que eu ainda não tenho é o meu amor, um amor verdadeiro, aquele que mesmo longe estar perto, que te faz pensar no futuro distante, as vezes um futuro improvável, mais o que importa é que foi com ele que você planejou tudo... Ta me faltando um ombro pra dormir quando tiver cansada, pra chorar quando tiver com problemas com os amigos, pra encostar a cabeça quando a tristeza bater do nada, ta faltando o calor dos braços em uma noite de frio, ta faltando aquele que eu posso confiar todo os meus segredos e ele não vai ter medo, ta faltando a pessoa em que eu vou ter a segurança de poder dizer  "eu te amo", ta faltando aquele que fará tudo por mim, ta falando aquele pra quem eu vou jurar amar e respeitar, estar com ele na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte nós separe...
Liana Carvalho.



(Mais uma de minhas criações.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário