segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Saudade de você.

To com saudade de escutar pela manha você abrindo a porta de casa trazendo o nosso leite, me lembro com detalhes de todas essas manhas... Saudade do som do chuveiro antes de dormir, do teu ronco grosso que para mim já se parecia um canto de ninar que sem ele não consigo pegar no sono... Saudade das suas broncas por ter chegado tarde em casa, das conversas depois do almoço, de você me dizendo que estou muito diferente que não sou mais aquela criança que você pegou no colo e que não estava notando como o tempo passou rápido... Saudade das suas mãos grossas batendo em minhas costas na hora do tchau dado por você todas as vezes que eu voltava para casa... Saudade de ouvir você me perguntando que dia volto... Saudade do teu cheiro... Saudade de você pai...  Saudade dos planos pro futuro, planos que vou botar em pratica com você presente apenas em espírito, dentro do meu coração, perdoa chorar a tua ausência, sei que você deve sofrer por nos ver sofrendo assim, e que a saudade dói  e muito duro não ter você aqui para nos confortar.
Preciso dizer que você me faz muita falta e não a como explica.
Como eu queria te ter aqui comigo.
Saudade de nas manhas de frio ir pra sua cama e deitar no lugar que você deixou ao sair pra tirar o leite, ainda podia sentir o calor do teu corpo nos lençóis quentes...
O vento me levou alguns sonhos mais sei que o de te ver de novo ele não vai levar, um sonho forte assim ninguém vai tirar de mim.
Essas lembranças passam como um filme devagar.
Não importa a distancia, sempre te sinto presente.
Quando sinto vontade de te ver, olho pro céu escuro e vejo que tem uma estrelinha lá em cima, que me diz que você não esta distante, sempre ta comigo...
Queria te ver, falar pra você o que não te falei quando tive oportunidade e quantas oportunidades... Falar pra você que te amo e que eu nunca, jamais vou te esquecer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário