quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esse sim é para você

Hoje eu li o seu nome no meu MSN... Parece que já ta com séculos que eu não te vejo, eu to com saudade, saudade do teu cheiro, saudade de você falando dos jogos do teu time, saudade da musica que toca no teu carro. É, eu sei, fui eu que quis assim, fui eu que escolhi assim, eu que falei que não dava mais... Só que teve um dia que eu não sei por que eu chorei, chorei por tudo inclusive por você, chorei tanto que os meus olhos não conseguiram mais fechar, eu nem dormi aquela noite... Mas hoje eu já to bem, hoje eu vou dormir bem.
Eu não sei se você ainda ler meu blog como lia antes, se você ainda estiver lendo, saberá que esse texto é para você, e esse diferente dos outros, você não vai me perguntar se é ou não pra você...

"É difícil viver as verdades do mundo quando o seu coração não se sente à-vontade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário