sábado, 30 de abril de 2011

-

E alguém já me mandou ter calma e ver o tempo passar, o vento soprar forte no meu rosto, a chuva cair e o céu se abrir; alguém já me falou que isso ia passar e que as coisas iam mudar. Eu ainda espero!
"E quando a casa foi deixada em ruínas quem estava lá para pegar todos os pedaços de vidro? Foi minha mãe que pôs meu pai em seu devido lugar ou ele viu qual o seu verdadeiro lugar?"
Eu as vezes penso no que um amigo me fala, será se eu sou mesmo muito vulnerável? Será se eu me entrego demais? Eu sou mesmo só uma casca grossa com recheio de chocolate derretido? Porque eu não sigo os meus conselhos? Será se é porque ninguém segue seus próprios conselhos? Se seguíssemos iríamos ter uma vida perfeita... E onde esta a graça da alegria? Se fosse perfeito você torceria todos os dias para sair algo dos trilhos!
Eu não tive o bastante, provavelmente por que quando você é jovem, tudo bem em ser ignorado facilmente, eu gosto de acreditar que foi tudo por amor a uma criança...



E tem tudo a ver com o amor, e tudo ficará bem.
Tudo ficará bem tudo, em algum momento, de modo geral corações se unirão!




Baby, hold on help is on the way, stay strong I'm doing everything to near you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário